Como você já deve ter notado, não somos uma grande editora, tampouco somos uma revista no sentido clássico da palavra. Somos um periódico não apenas com uma forma bonitinha, mas com muito conteúdo. Em nosso trabalho, acima de tudo, estamos comprometidos com a divulgação do conhecimento do Yoga de maneira independente, estabelecidos na sinceridade e no respeito pela tradição védica e pela inteligência dos leitores.
Sabemos que não é fácil se manter independente no mercado editorial do Brasil, mas acreditamos nos frutos de fazer um trabalho fundamentado na ética e na liberdade. O nosso esforço não se limita à impressão de um periódico, inclui uma a busca por uma vida de Yoga, estabelecidos no Dharma, tendo como objetivo fundamental a liberdade, moksha. Os Cadernos são um reflexo dessa busca, por isso tem a ética e a liberdade como qualidades fundamentais.
Estamos sempre estudando, pesquisando, conversando e entrevistando pessoas, tudo para levar até você o que tem de mais autêntico e fundamental na tradição do Yoga.Assinando e apoiando  os Cadernos de Yoga, você fará parte de uma comunidade de leitores espalhados pelo Brasil e por Portugal que está unida pela mesma busca fundamental, a busca pelo autoconhecimento e por uma vida mais ética e plena para todos.
 
Harih Om
Christine Gabler